A Assembleia Legislativa da Paraíba realizará às 14h30 do próximo dia 10 de outubro, sessão especial proposta pelo deputado Raniery Paulino (MDB), comemorativa ao Dia do Oficial de Justiça.
O presidente do Sindojus-PB, Benedito Fonsêca, agradeceu a justa e merecida homenagem à categoria, que conclamou a prestigiar a referida solenidade e destacou a postura parlamentar de Raniery, sempre identificado com as causas dos Oficiais de Justiça, às quais tem prestado apoio na Casa de Epitácio Pessoa.
Raniery Paulino é bacharel em Direito, casado com uma Oficiala de Justiça, presidente da Fundação Ulysses Guimarães da Paraíba desde 2013 e deputado estadual em seu 4º mandato. Na atual Legislatura, o parlamentar foi eleito vice-presidente da Comissão de Legislação Cidadã e da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência.